segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

05 ideias de penteado para formatura


Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu vim fala de um assunto que todos adoram,pois termina mas uma fases de sua vida que é formatura não importa se é 9ºano, 3º ano do Ensino Médio e formaturas de faculdades dos todos  são muito importante .

Então agora eu vou por 5 tipos diferentes de penteado, só para dar algumas ideias ( e para mim resolver o que eu quero) e falar o que eu acho


Vamos lá?






Achei bonito mas não gosto de rabo de cavalo baixo

Lindo mas não estou em dúvida e também não sei se quero coque

Então bonito mas pra mim achei um pouco apagado ( não que goste de coisa muito "cheguei, parei fiquei" ou seja, muito cheguei)

                                                         Antes eu queria esse


Maravilhoso mas acho que vou fazer um parecido pois esse parece de casamento

Espero que tenham gostado!

Deixe seu comentário !


Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário