sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Apps para estudar !


Olá meninas, tudo bem ? 




No post de hoje é aplicativos de celular que vai ajudar no seu estudo, principalmente no ensino
médio !




Este aplicativo vocês podem aprender ou melhorar seu inglês ou espanhol.   




Esse aplicativo é para o ensino médio e também explica um pouco de cada ramo da biologia 




Esse aplicativo é parecido com o site mais reduzido, tem todos essas opções que esta mencionado acima.   



Esse aplicativo, é bom para treinar para o vestibular e também o Enem.




Esse aplicativo é uma agenda que facilita, e muito, a nossa vida. Tu pode colocar nele de horários até a nota da prova .



Então é isso, espero que tenham gostado !

Beeeeiijão 

4 comentários:

  1. Adoro duolingo, uso sempre e me divirto!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, estou aprendendo bastante inglês!
      Sucesso !

      Excluir
  2. Amei as dicas de aplicativos
    Um que eu gosto muito de usar e super me ajuda é "MyScript Calculator"
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir