segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A diferença entre a manteiga de cacau e o lip balm !


Olá meninas, tudo bem ?

Como vocês sabe a semana passada deve um post sobre a manteiga de cacau e vocês descobriram que eu tenho nojo deste produto e dai veio a ideia deste post. Vamos descobrir comigo ?



Manteiga de cacau:

A manteiga de Cacau é um misto de óleos minerais com um pouco de manteiga de cacau , hidrata, protege e melhora a textura dos lábios.

Lip Balm :

Lip balm é um bálsamo protetor para lábios e é imbatível para ressuscitar lábios super ressecados .
Dica: o meu lip balm que eu amo é da nivea e é de mel e leite

A diferença é que a manteiga de cacau é feita da manteiga de cacau misto com óleos mineiras e o lip balm é feito de hidratantes que penetram mais nos lábios. Então a diferença é mesmo só do que o produto é feito mesmo.

Espero que tenham gostado !

beeeeeiiijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário