quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

#eunacozinha: Patê de ricota !



Olá meninas, tudo bem ?


Então estou com muita saudades de fazer post  tenho alguns post programado mas resolvi fazer este para contar que esse ano estou no terceiro do médio e resolvi emagrecer por causa da formatura, por conta disso, vou trazer algumas receitas fitness e também já estou algum messes na academia. O  primeiro quadro no blog vai ser #eunacozinha, espero que gostem ! 

Eu gostei bastante desta receita, mas ela não tem quantidade certa vai batendo até ela virar uma pasta.

INGREDIENTES:

- Ricota
- Azeite 
- Sal
- 1 Dente de alho picado
- Leite 
- Salsa desidratado
- Manjericão desidratado

Obs: para durar mas colocar em recipiente de inox com tampa !


Espero que tenham gostado !

Beeeeiijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário