sexta-feira, 6 de maio de 2016

TAG: sim, sou blogueira


Olá meninas, tudo bem ?


Hoje é a primeira TAG do blog em quase 3 anos então vamos lá?



1-Porque e quando criou seu blog?


Eu criei por causa da morte do meu avô mas eu já está pensando, eu criei dia 25/11

2-Quais os principais assuntos do seu blog?



O blog é sobre beleza, lançamentos de filmes e receitas, mas o foco principal é a o que toda mulher  gosta 

3-Como tem sido a vida de Blogueira?



em uma palavra: corrida 

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

- Falta de motivação


- Críticas  

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?



- Se inteirar do assunto 

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?


No youtube 


7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?



Ainda não pensei sobre isso

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?


Fora os famosos como : Taciele, Niina, Fabi......

Um blog que eu gosto é o juro valendo 

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?



Para falar a verdade eu divulgo pouco então elas são quietas não comentam muito 

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?


Ainda muita mudança


Então é isso gostou ?

Beeeiijão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário