quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Os lugares para fazerem compras em São Paulo


Olá meninas, tudo bem ?

Eu amo fazer compra mas tenho que estar te boa e vocês vão adorar saber mais desses lugares.

Resultado de imagem para comprando

A rua surgiu no século 19, quando imigrantes árabes abriram as primeiras lojas no local, mas sua fama teve início nos anos 60. 

Resultado de imagem para 25 de março

A rua 25 de Março, localizada na cidade de São Paulo, SP, considerada o maior centro comercial da América Latina, pois consiste em um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade. Segundo o Wikipédia

Resultado de imagem para placa rua oscar freire

Quando se fala em luxo é inevitável citar a Rua Oscar Freire, situada no charmoso bairro dos Jardins (um dos mais nobres da cidade), já que abriga as mais importantes e famosas marcas nacionais e internacionais. É fácil encontrar lojas da Calvin KleinAnimaleDiesel, entre muitas outras, naquela que já foi eleita a oitava rua mais luxuosa do mundo.

 Conheça mais pelo site: http://www.oscarfreiresp.com.br/

Resultado de imagem para liberdade sp

A imigração dos japoneses para o Brasil começou em 1908, com a chegada do navio Kasatu Maru no porto de Santos. O início da caracterização da Liberdade como bairro típico do país oriental se deu no ano de 1912, quando os primeiros visitantes começaram a se fixar na Rua Conde de Sarzedas. Antes disso, aqueles que decidiam trocar a Ásia pelo Brasil se direcionavam principalmente para o interior do estado de São Paulo.

O bairro também é bem famoso.Conhecido por congregar a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão. Graças à iniciativa da Associação da Liberdade, recebeu decoração no estilo oriental, com a instalação de lanternas suzurantõ. O bairro ainda guarda muito da tradição japonesa e oriental através das festas típicas que se realizam ao longo do ano.

Resultado de imagem para Bom Retiro

Bom Retiro é um dos bairros do distrito do Bom Retiro, na região central da cidade de São Paulo. É um bairro super conhecido por lojistas do Brasil inteiro, mas algumas lojas vendem atacado e varejo.
 Se sua intenção é trocar ou atualizar o guarda-roupa você precisa dar um pulinho por lá. Ainda não tive oportunidade de visita-lo mas falam muito bem desse distrito.

Eaí,gostarm? espero que sim!

Beeeiijão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário