segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha: perfume Garota de Ipanema / Avon


Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim com um post super diferente, que é um resenha do perfume do avon que eu amo.
Vamos conferir ?



A Avon possui uma linha de fragrâncias, chamada Mulher & Poesia, inspirada nas canções de Vinicius de Moraes. Em 2013 comemoraram  o centenário de Vinicius, para comemorar a linha teve as embalagens renovadas e o lançamento de uma outra fragrância, a Garota de Ipanema. Eu adorei a descrição da fragrância e vou reproduzir para vocês:
“Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao ‘Sol de Ipanema’. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a ‘Garota de Ipanema’. Ao fundo, o sândalo representa o ‘Doce Balanço’ da música, propiciando sensualidade à fragrância.”

Ante de eu comprar eu já fique encantada pelo perfume ! 
Garota de Ipanema é doce, delicado e bem “mulherzinha”. È um perfume doce, mas o doce dele não é enjoativo, além de ter um aroma gostoso de flores. No fim, é um floral adocicado onde o floral se destaca e o adocicado fica por lá para dar o toque final.Para mim, ele tem é para o dia me lembra praia, flor... ,mas tem gente que acha específico para o dia ou para a noite, o perfume dura em torno de umas 4 horas.

Espero que tenham gostado !

Beeijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário