terça-feira, 15 de abril de 2014

Tatuagens de famosos / Bruna Marquezine



Olá meninas, hoje post vai falar um pouco das tatuagens de Bruna Marquezine. Então para quem não sabia que ela não tinha tatuagens , vamos conhecer ?

Resultado de imagem para bruna marquezini

Bruna tem em um dos dedos da mão esquerda  um coração  que foi a primeira tatuagem, atriz revelou qual é o significado a tatu " Eu sou muito movida por amor, sempre fui, e sempre foi uma das coisas mais importantes para mim. È uma das lições da minha família"

A Atriz também explicou o significado :  " A âncora é a mais recente, e fiz para lembrar que eu tenho um porto seguro e manter os pés no chão sempre"
Resultado de imagem para bruna marquezine tatuagens
Bruna causou  ao revelar uma tatuagem que ninguém conhecia. O desenho de uma cruz na lateral do corpo é uma homenagem aos ensinamentos da mãe da atriz. " Minha mãe sempre falou muito de amor e de Deus para mim"
Resultado de imagem para bruna marquezine tatuagens

Espero que tenham gostado !

Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário